terça-feira, 1 de março de 2011

Fernando Lopes bastante concorrido no Facebook

Fernando Costa, presidente da Câmara das Caldas, é um verdadeiro êxito no Facebook, a maior rede social na Internet.

Depois XXXIIII Congresso do PSD, onde teve uma participação mediática, o seu mural teve uma grande procura.

Já tinha Facebook antes do Congresso, mas nos dias seguintes quase esgotou, quando chega aos 5 mil amigos esgota”, disse, adiantando que “já tenho mil pessoas à espera, tenho de fazer uma nova página ou então tenho de tirar alguns, está aqui muita gente que eu não conheço de lado nenhum”.

Muitas firmas aproveitam o Facebook para publicitar actividades meramente comerciais. Recebo todo o tipo de contactos, não tenho é tempo para ver todos. E depois fazem anos todos dias cerca de 20 pessoas e também não tenho tempo para dar os parabéns individualmente”, indica Fernando Costa.

O autarca consulta “quase todos os dias” o Facebook no telemóvel, porque entende que mexer no computador “é mais pesado”.

Às vezes estou numa reunião e vou ao Facebook quando o assunto não interessa ou quando estou noutro local e não tenho nada que fazer vou pôr os assuntos em dia”, revela Fernando Costa.

O edil tem na sua página 4731 amigos. Várias fotos mostram-no em diversas acções de trabalho, como em visitas, encontros nas freguesias e eventos oficiais.

5 comentários:

  1. Interessante como as redes tem sido usadas para tantas funções, que nunca nem imaginamos..

    beijão.

    ResponderEliminar
  2. Oi, gatinha! É com muita honra que sou a primeira seguidora!!!
    Beijos e ronrons!rs

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é networking! Mas no meio da reunião não vale, né? Rs...


    Camila F.

    ResponderEliminar
  4. Oi gatinha fofa *--*
    estou seguindo ..
    bejos, boa quinta ;*

    meumundoloove.blogspot.com
    avidadelaari.blogspot.com
    secretbooook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. sonia silvino muito obrigada por teres sido a minha primeira seguidora. vais ganhar um premio por isso!! beijinhos super hiper mega fofinhos!!

    ResponderEliminar